Seções / Marcadores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu status atual! motivos para um blog?

simplesmente que o orkut é superficial demais para certos assuntos! e tendo em vista o exemplo do meu amigo viton, e eduardo quero falar além dos 140 caracteres!

Ultimamente nos intervalos entre estudar álgebra linear pra facul e ler sobre física quantica tenho me identificado muito com nietzsche estou saindo totalmente de kant! devo estar a beira da loucura! cada dia mais ateu, e achando que eu sou a minha melhor companhia! mas acho q isso é mais fruto do meio, o certo é errado e o errado esta sendo aceito como certo, além do politicamente correto que nada mais é para mim doq obrigar a aceitar aquilo que vai contra a sua vontade..


Máscaras. - Há mulheres que, por mais que as pesquisemos, não têm interior, são puras máscaras. É digno de pena o homem que se envolve com estes seres quase espectrais, inevitavelmente insatisfatórios, mas precisamente eles são capazes de despertar da maneira mais intensa o desejo do homem: ele procura a sua alma - e continua procurando para sempre.

Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário